Em sua célebre comemoração do Dia da Indústria, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará fez a entrega da Medalha do Mérito Industrial da FIEC e da Medalha da Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Industriais, empresários, políticos e personalidades do Estado e do país prestigiaram a solenidade que aconteceu na noite desta quinta-feira (09.05), no La Maison Coliseum, na capital cearense.
Além dos homenageados estiveram presentes no palco ao lado do presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, o Governador do Estado do Ceará, Elmano de Freitas; a Vice-Governadora do Ceará, Jade Romero; o Vice-Prefeito de Fortaleza, Élcio Batista; o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado estadual Evandro Leitão; o Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Gardel Rolim; o Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Rholden Queiroz; e o Presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Paulo Câmara.
Receberam a condecoração, sete importantes nomes do cenário industrial cearense e nacional, nomeados em 2023 e 2024. Os vencedores do ano passado foram: Aline Telles Chaves, Cristiano Peixoto Maia e Roberto Pessoa, que integraram o rol de agraciados com a Medalha do Mérito Industrial da FIEC, juntamente com Mário Araripe, Deusmar Queirós e Lourival Tavares. Eles receberam a maior premiação da indústria do Ceará, Já a Medalha da Ordem do Mérito Industrial da CNI relativa ao ano de 2024 ficou para Ricardo Steinbruch.
Todos os homenageados que são referências em seus respectivos segmentos, têm histórias de sucesso na indústria. Eles contribuem e muito ao longo de suas trajetórias, para o crescimento e desenvolvimento do Estado do Ceará e do Brasil. Eis aqui o motivo de serem agraciados com a referida honraria.
Clique aqui e confira a matéria integra.